sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
Se sua idéia de Empreendedorismo Social Seja um negócio ou um sem fins lucrativos?
Abundância de empreendedores sociais estão olhando para 2010 como o ano para lançar seu próprio negócio. O desejo de assumir o controle do futuro de fazer o bem tem uma forte atração - a única pergunta que resta é se o arranque deve ser uma organização sem fins lucrativos ou de uma entidade com fins lucrativos.
Há um equívoco comum que qualquer empresa pode ser registrada como uma organização sem fins lucrativos e, portanto, ser elegível para evitar os impostos federais (e se qualificar para concessão de financiamento), enquanto os lucros são utilizados para fins de caridade. Isso é incorreto. Seção 501 (c) (3) do código do IRS restringe isenção de impostos para as empresas cuja principal actividade se relaciona directamente com um dos propósitos declarados sob o código. Assim, uma empresa de encanamento típico não se qualificar como uma organização sem fins lucrativos, mesmo que cada centavo de lucro vai para a caridade. No entanto, se o plano é coletar contribuições do público, solicitar doações, e fornecer serviços de encanamento para os necessitados em um custo muito reduzido (ou não), você pode ser capaz de desenvolver um plano de negócios que irá qualificar para ser isento.
O principal benefício de se classificar para 501 (c) estado (3) é que ele incentiva o público a contribuir para a organização, permitindo-lhes deduzir as suas contribuições de seus impostos de renda próprias. Assim, se sua ideia de negócio não terá de recolher doações do público para operar, há pouca vantagem para a organização como uma entidade sem fins lucrativos. A isenção de impostos federais é bom, bem, mas um LLC fins lucrativos não estão sujeitas a tributos federais também. Em ambos os casos, o dinheiro que você, pessoalmente, levar para casa é tributado como renda regular, se é um ordenado ou salário a partir de uma organização sem fins lucrativos ou lucros de uma LLC para fins lucrativos. Portanto, não há incentivo financeiro pessoal para organizar como uma corporação sem fins lucrativos.
Alguns empreendedores sociais esperam que, ao organizar como uma organização sem fins lucrativos que será capaz de assegurar a abundância de concessão de financiamento para lançar e executar sua ideia de negócio. Embora seja verdade que há dinheiro da concessão muito mais disponível para organizações sem fins lucrativos do que para empresas com fins lucrativos, não é tão fácil conseguir como você poderia pensar. Com mais de 1,5 milhões sem fins lucrativos operando atualmente em os EUA, e mais lançados todos os dias, o financiamento subvenção é espalhar muito fina. Além disso, os subsídios sem fins lucrativos raramente financiar operações inteiras ou despesas de inicialização. As subvenções são uma parte crítica da gestão de uma organização sem fins lucrativos, mas eles não são um argumento legítimo para a escolha de estado sem fins lucrativos ao longo de um negócio lucrativo.
Lançamento qualquer tipo de negócio exige muito trabalho, mas gerir uma organização sem fins lucrativos crescente exige uma atenção extra para manter seu status de isento. Além disso, uma vez que a organização sem fins lucrativos é organizado, não é mais seu. Corporações sem fins lucrativos são de propriedade do público e existe para o bem público. Seu papel será provavelmente como membro do conselho ou diretor-executivo (a mais alta posição no ranking pago), mas no final do dia todo o conselho de administração é responsável por todas as decisões da organização. Sem fins lucrativos também são relativamente restritas em sua capacidade de mudar de direção, se e quando surgir a necessidade.
A linha inferior para decidir entre a organização sem fins lucrativos e sem fins lucrativos é o tipo de negócio você está planejando lançar. Na maioria dos casos, a resposta correcta é óbvia. Se a sua idéia pode ser administrada como uma empresa com fins lucrativos, é mais provável deve ser. Organizações sem fins lucrativos são destinados, por projeto, para preencher uma necessidade social que não é atendida pelo governo e setor privado. Assim, legítimos idéias sem fins lucrativos, geralmente são aqueles que claramente precisam de contribuições públicas e / ou conceder dinheiro para funcionar com sucesso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário