sábado, 9 de março de 2013

Crédito Adiantamentos de Caixa de cartão


Enquanto um cartão de crédito vai pagar para a maioria das coisas estes dias, há sempre momentos que pedem dinheiro bem antiquada. Na maioria das vezes você provavelmente acesso a dinheiro de um caixa eletrônico usando um cartão de dinheiro ligado diretamente em sua conta bancária. No entanto, se os seus fundos de contas bancárias estão a acabar ou a ATM no local que você está em não aceitar o seu cartão, em seguida, uma opção para acessar o dinheiro pode estar usando seu cartão de crédito para obter um adiantamento em dinheiro através de uma máquina ATM. Alguns bancos ainda oferecem cheques de cartão de crédito que podem ser usados ​​para pagar itens, mas são tratados como um adiantamento em dinheiro, e não uma compra normal do cartão de crédito.

Se você se preocupar com isso?

Não há dúvida sobre isso, adiantamentos de dinheiro de cartões de crédito podem atuar como um recurso muito valioso. Qualquer pessoa viajando no exterior e preso por dinheiro será grato a salvação é fornece. Seu cartão de crédito permite que você obtenha um avanço de dinheiro em qualquer lugar do mundo, a partir de locais tão conveniente como a máquina ATM onipresente.

Antes de começar a fazer avanços de crédito em dinheiro de cartões existem coisas que você precisa saber. Geralmente, um avanço de dinheiro vai custar mais do que as compras que você cobrar no seu cartão de crédito. Considere o seguinte:

De encargos financeiros: Existem cartões que dobram as regras, mas você vai encontrar um adiantamento em dinheiro com a maioria dos cartões de atrair um maior TAEG do que as taxas de compra. Isso é muito típico mesmo com cartões de crédito a juros baixos. Por exemplo, um cartão de crédito a juros baixos a partir de um banco australiano tem uma taxa de adiantamento em dinheiro de 18,75 por cento (em 12 de março, 2008), enquanto a taxa de compra é 12,99 por cento. Esteja ciente de que a diferença das taxas de juro pode ser muito significativa.

Há uma razão para isso. O emissor do cartão de crédito ganha alguma renda a partir de suas compras, pois os comerciantes pagam taxas para processar e receber pagamentos para as transações. Um comerciante não está envolvido em uma transação em dinheiro antecipadamente, de modo que o emissor do cartão de crédito não ganhar comissões.

Carência: os emissores de cartões de crédito geralmente concede um período de carência em compras, e cobram juros sobre estes apenas se você não pagar o valor quando cai devido. Um avanço de dinheiro não se período de carência de tal, e são cobrados juros de um dia. A compra com cartão de 500 dólares de crédito pode custar nada em juros, se você pagou a conta integralmente na data de seu vencimento; um adiantamento em dinheiro $ 500 em 18 por cento abril pago integralmente após um mês seria necessário que você pagar $ 7,50 de juros.

Taxa especial: empresas emissoras de cartões geralmente cobram uma taxa de transação em dinheiro antecipadamente, apresentada como uma percentagem do avanço de dinheiro feita. Geralmente, a taxa varia de 2 a 3 por cento, mas com uma taxa mínima (por exemplo, $ 10). No exemplo acima, você pagaria US $ 10 - $ 15 (2-3 por cento) como taxa de transação sobre o adiantamento em dinheiro de $ 500.

Nos exemplos acima, a compra crédito de US $ 500 não custaria nada em juros ou taxas, mas o dinheiro antecipadamente $ 500 custaria um total de $ 17,50, $ 22,50.

Essa é a linha de fundo: os avanços de crédito em dinheiro de cartões são mais caras do que as compras de crédito. A mensagem é que os adiantamentos de caixa deve ser utilizada criteriosamente e somente em situações de emergência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário