sexta-feira, 1 de março de 2013
Descompressão vertebral para alívio da dor Voltar
Alívio da dor nas costas é a escolha para milhares de pacientes que sofrem desta doença debilitante. Se você constantemente sentir dores nas costas, não ignorá-lo, mas procurar um médico o mais rápido possível. As causas mais comuns de dor nas costas incluem hérnia de disco, discos degenerados, osteoartrite, lesões ou uso excessivo dos músculos, nas articulações, ligamentos e as articulações sacroilíacas. Dor nas costas pode ocorrer concentrada em uma área ou na forma de dor que se irradia a partir de um ponto central.
Descompressão medular é um tratamento não-cirúrgico médico eficaz para a dor crônica nas costas. Terapia de descompressão da coluna é eficaz para dores nas costas causadas por um disco danificado. No processo de descompressão vertebral, com a distracção adequada e relaxamento, o disco da coluna é isolado e mantido sob pressão negativa para causar um efeito de vácuo. O tratamento ajuda a tirar a pressão do disco danificado, fazendo com que a protuberância do disco para recuar para o tamanho normal. Terapia de descompressão medular é relatado para ter uma taxa de sucesso varia de 71% - 90%. Os pacientes podem sentir redução da dor, após as primeiras sessões do tratamento em si. Há poucas chances de efeitos colaterais com o tratamento espinhal descompressão terapia.
Descompressão medular terapia é um tratamento custo-efetivo para a doença degenerativa do disco vertebral. O tratamento completo leva até 10 sessões de tratamento, dependendo da severidade da condição. Cada sessão de tratamento pode levar de 25-30 minutos. Depois de completar o programa de descompressão medular, um protocolo de reabilitação e reforço generalizado núcleo é realizada para melhorar ainda mais os resultados alcançados de cuidados. O paciente deve seguir o conselho do médico antes de deixar o hospital. Terapia de descompressão medular com os seus resultados comprovados é realmente uma bênção para as pessoas que sofrem de dor crônica nas costas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário